terça-feira, 2 de junho de 2009

Comentário

Na postagem ARRECADAÇÃO, temos 4 comentários. Pra quem ainda não leu, leia e depois leia o texto abaixo:
Opinião pessoal:
Acredito que o "anônimo" que iniciou os comentários, não seja um frequentador assíduo da Pista 12' e também não saiba exatamente como acontecem as coisas por lá, pois citar "panela" é o primeiro cometário infeliz do "anônimo", pois todos que frequentam a pista notam que é um espaço muito democrático, aberto a todos e principalmente de ótimo astral com todos. Depois cita o pagamento como se ele fosse o único, como quem olha apenas para o próprio umbigo. Esta pessoa, tenho certeza, não sabe quem, quantos e quanto se arrecada, muito menos o que é gasto para manter. De fato, alguns pilotos não estão em dia com a contribuição e para não ser injusto com aqueles que tem esta preocupação, foi necessário criar um critério para o recebimento, como citado, entre os dias 5 e 10 de cada mês. Após este período, aquele que não estiver em dia, será convidado a ser pontual. Quanto a infelicidade de citar "gatos", não entendi ao que se refere, pois a bomba utilizada para irrigação é a DIESEL e não é possível tocar uma bomba a diesel na energia elétrica e mesmo se fosse possível, o José Jurandir, aquele que só bebe e fala, conforme o anônimo citou, ofereceu seu relógio para uma ligação legal e se não fosse isso, mesmo não tendo CNPJ, solicitando um relógio à companhia de energia, seríamos atendidos.
Nosso amigo FONTANA, foi muito amistoso em citar a instalação de porteira o que acho que infelizmente necessária, pois como disse um amigo meu: "Não é porque você deixa o portão da sua casa aberto, dá o direito às pessoas entrarem na sua casa e fazerem o que quiserem" e ele tem razão, mas nem todos pensam assim.
Sem polemizar e dar importância à um comentário infantil e tão sem importância, tem muita gente se esforçando muito para que este espaço seja cada vêz mais difundido, unido, organizado e agradável a todos.
Assim que nosso amigo "Anônimo" enxergar isso, fará parte deste crescimento, tenho certeza.

8 comentários:

  1. Ao digitador que caio cross de paraquedas, não me preocupo com suas palavras filosófcas,são ótimas,mas a realidade é outra,o mx vem se deteriorando a cada dia, devido as estas maneiras dif.que chama de grupos para esta panela,este papo de dar dicas pessoalmente é so baalela,porque só fazem o que a panela quer,para finalizr não vou deixar de treinar e correr mas espero que um dia vocês possam estar mais maduros e acordar e ver realmente se este local e tão agradavel mesmo, ou só voc~es querem passar uma situaçao enganosa como vários outros.

    ResponderExcluir
  2. "anônimo", como sou novo no Cross Capixaba, é uma pena que esteja me passando esta visão decadente do esporte, mas acho depende um pouco da época de cada um. Pra que você tenha feito um cometário assim, certamente viu várias fazes, viveu o seu auge e os altos e baixos do esporte. Esta garotada que está entrando agora no esporte estão super empolgados e eles também também viverão seu próprio auge, então acho que seja mais uma questão de ponto de vista do que generalizar como decadência. É certo que existem muitas dificuldades pros pilotos, organizadores, federação e muitos outros envolvidos, mas como citou, não podemos desistir e no final das contas, o que sobra disso tudo são as boas lembranças entre amigos, por isso devemos cultivar bons relacionamentos e priorizar amizades. Basta ver de forma positiva e cultivar coisas boas.

    p.s. Não sou filósofo, apenas tento me comunicar bem, pois a partir do momento que assumi a montagem do blog, tenho que me esforçar para ser cuidadoso com as palavras e claro. Não estou livre de cometer erros.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você paraquedista do cross, está desviando o assunto e acho que nao entendeu a frase, o mx vem deteriorando a cada dia, e não en decadencia, como citou.Na pista/comp.não tem amizade.Bom aho que deve resolver os problemas dos que não pagam para treinar,e não se preocupe em ficar filosofando.Voc~e sabe que a realidade e outra então deixem de baalela e resovam o assunto que foi colocado.Acho que vou mudar o seu ap. como peixe do cross, porque esta semre escorregando, do assunto.

    ResponderExcluir
  4. Dano, estrago,
    Espero não ter te desapontado, acredito que levou tudo p/ o lada pessoal, mas não é, o assunto foi focado em pagamento de menssalidades, que vários pilotos não pagam.E andam e vão contituar assim.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena! Realmente fiquei desapontado e não levei pelo lado pessoal. Como meu contato com o esporte é recente, não vejo desta forma. Talvez por falta de histórico e referências.
    Então, como dissemnos em mensagens anteriores, estamos tentando resolver este problema da falta de pagamento de alguns e tenho certeza que será resolvido. Não continuará assim.

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo, tambem sou novo no esporte, mas, todos sabemos que construir e manter uma pista bem feita nao é facil, nem conheco o spagnol pessoalmente ainda, mas estou vendo que tem suor nisso tudo. Criaram até este blog para trocar ideias, o que mostra que o pessoal esta de cabeca aberta, eu acho que seria ate de direito o fontana e spagnol andarem de graça, afinal, seria um pagamento por ficar igual sindicos atras dos maus condominos que nao pagam...

    acho que este tom nao esta legal para resolver as coisas, o esporte nao esta em decadencia e nem deteriorando na minha opiniao, isso é visto por iniciantes como eu, que estou sendo super bem recebido ate por quem nunca vi na vida...

    eu acho que se nao está legal para voce, arrume uma propriedade, faça uma otima pista como esta e ainda mantenha sem cobrar nada de ninguem... ai quero ver ate quando segura a barra sozinho...

    o que estou querendo dizer com isso é, "pimenta nos olhos dos outros é refresco" vamos rever os conceitos e levar as coisas por um lado mais positivista...

    um abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  7. Sergio, obrigado pela força, pois o seu comentário reforça o ponto de vista daqueles que estão empolgados com o esporte e não falatará oportunidade para nos conhecermos pessoalmente.
    Abraço a você aos demais que compartilham desta idéia.

    ResponderExcluir

Espaço para comentários da postagem ou outros