domingo, 26 de abril de 2009

Participação

Tinha que ser um camarada participativo como o Tourino para dar um "pontapé inicial" nas imagens recebidas pra postagem.
Abaixo imagens de sua DT180 de quando eu o conheci andando na pista do Zé.

Nos treinos já dava pra ver que o cara tocava muito bem.

Imagens de uma trilha em Brejetuba
Diminuiu com as trilhas, pegou firme nos treinos MX e viu que a DT180 era pouco pra ele.
Tá mandando muito atualmente de moto nova (YZF250)

Valeu Tourino, obrigado pela participação

2 comentários:

  1. Nao quero ser modesto mas da saudade da dt mas trilhas!!! Fotos em Brejetuba ums dos pontos mais altos. uma vista linda. Torino

    ResponderExcluir
  2. show di bola
    eu to procurando um dt 180 pra mim.
    tenho uma bike no valor de 1500 mas não acho ninguem que queira trocar!!
    se souberem de alguem me avisem por favor
    KaSpErScKyWiller_69@hotmail.com

    ResponderExcluir

Espaço para comentários da postagem ou outros